A hora da verdade!

Nos voos 2798, pilotando o Embraer 195 PR-AUE, decolando às 23:40 do aeroporto de Confins para Natal e no voo 2799 de retorno para Confins, decolando na madrugada do dia 21, Bordin é observado e avaliado pelo Comandante e Checador Flávio e recebe o sinal verde para sua promoção à comandante de Embraer 190/195 na Azul Linhas Aéreas.

Um histórico momento que sacramentou o trabalho e dedicação de oito anos voando como copiloto nas empresas Interbrasil Star, Transbrasil, Trip e na própria Azul.

Uma merecida conquista.

VEJA TAMBÉM

Sulamericano de Rally

Etapa Brasileira do Campeonato Sul-americano de Rali 08, 09 e 10 de março de 1997 – Curitiba – PR Primeiro lugar na categoria até 1.800

Leia Mais

Preparação Psicológica

Imagino que você esteja ansioso sobre dicas de pilotagem propriamente ditas. Mas ainda não chegou a hora de sentar no carro e acelerar. Como já

Leia Mais

Deixe um comentário

© 2020 Sady Bordin – by Octanas.ms