A hora da verdade!

Nos voos 2798, pilotando o Embraer 195 PR-AUE, decolando às 23:40 do aeroporto de Confins para Natal e no voo 2799 de retorno para Confins, decolando na madrugada do dia 21, Bordin é observado e avaliado pelo Comandante e Checador Flávio e recebe o sinal verde para sua promoção à comandante de Embraer 190/195 na Azul Linhas Aéreas.

Um histórico momento que sacramentou o trabalho e dedicação de oito anos voando como copiloto nas empresas Interbrasil Star, Transbrasil, Trip e na própria Azul.

Uma merecida conquista.

VEJA TAMBÉM

Bordin tomando café da manhã antes de mais um voo de treinamento Multimotor, no aeroporto de Ogden, Utah.

Leia Mais

Após ter voado 35 horas e completado com êxito seu curso prático de PP (Piloto Privado), Sady Bordin faz o famoso voo de cheque a

Leia Mais

Deixe um comentário

© 2020 Sady Bordin – by Octanas.ms