100 Dicas Para Valorizar a Imagem de Sua Empresa

O livro 100 dicas para valorizar a imagem de sua empresa, com 186 páginas, está dividido em 20 capítulos, contendo 103 dicas objetivas, práticas e de fácil aplicação, intenciona, humildemente, ajudar empresários de todos os segmentos e portes, a sobreviver e prosperar no meio desta acirrada competição de vida ou morte por mercados cada vez mais saturados.

As dicas, voltadas especificamente para o meio empresarial, vão desde o cuidado que se deve ter na escolha do nome da empresa e/ou marca, a processos endomarketing, marketing de relacionamento, internet, problemas com opiniões públicas, entre outras mais.

Gozar de uma imagem séria e organizada, além de evitar aborrecimentos e desgastes, passa a ter respeito e admiração perante o mercado.

Uma nova edição, a ser publicada pela Editora Record, está sendo preparada e deve sair ainda em 2004.

VEJA TAMBÉM

Políticas de preço – parte 1

Jornal Indústria e ComércioSegunda, 20 de Março de 1995.33ª edição da coluna – Página C3 Preço é a expressão, em unidades monetárias, do valor de

Leia Mais

Revisão

Esgotada a primeira edição do 100 dicas para valorizar sua imagem, é chegada à hora de fazer sua primeira revisão, afinal cinco anos já haviam

Leia Mais

Deixe um comentário