100 Dicas Para Valorizar a Imagem de Sua Empresa

O livro 100 dicas para valorizar a imagem de sua empresa, com 186 páginas, está dividido em 20 capítulos, contendo 103 dicas objetivas, práticas e de fácil aplicação, intenciona, humildemente, ajudar empresários de todos os segmentos e portes, a sobreviver e prosperar no meio desta acirrada competição de vida ou morte por mercados cada vez mais saturados.

As dicas, voltadas especificamente para o meio empresarial, vão desde o cuidado que se deve ter na escolha do nome da empresa e/ou marca, a processos endomarketing, marketing de relacionamento, internet, problemas com opiniões públicas, entre outras mais.

Gozar de uma imagem séria e organizada, além de evitar aborrecimentos e desgastes, passa a ter respeito e admiração perante o mercado.

Uma nova edição, a ser publicada pela Editora Record, está sendo preparada e deve sair ainda em 2004.

VEJA TAMBÉM

Admissão na Latam

5 de novembro – Avaliação de voo IFR (Voo feito por instrumentos) em simulador estático do A320. 6 de novembro – Entrevista técnica com o

Leia Mais

Bic ou Mont Blanc

Se você fosse uma marca de caneta, acredita que sua marca estaria mais para uma BIC ou para uma Mont Blanc em termos de valor?

Leia Mais

Deixe um comentário