Depois de cinco meses voando na Florida, onde obtem com êxito as licenças de Piloto Comercial/IFR/Multimotor, Bordin retorna ao Brasil para dar continuidade em seu objetivo de se tornar piloto de linha aérea.

De Volta ao Brasil

Para surpresa e incredulidade, Sady descobre que suas horas de voo nos EUA não serão aceitas oficialmente no Brasil e que terá que revalidar, através de cheque em voo, todas as suas licenças obtidas nos EUA.

Passado o desânimo causado pela ducha de água fria, Bordin vai atrás de avião de checadores para revalidar suas licenças americanas.

VEJA TAMBÉM

Agora, a bordo do PA-34 (Piper Seneca), prefixo N4354F, Bordin é checado e aprovado para receber a licença de Piloto Comercial de avião.

Leia Mais

O poder de fogo da mala direta

Jornal Indústria e ComércioSegunda, 14 de Fevereiro de 1995.29ª edição da coluna – Página C4 Sou um amigo e assaz fã desta poderosa, porém mal

Leia Mais

Deixe um comentário

© 2020 Sady Bordin – by Octanas.ms