Revisão da sua Segunda Obra

Animada com o sucesso do “Marketing Pessoal – 100 dicas para valorizar a sua imagem”, a Editora Record resolve investir também na segunda obra de Bordin.

Após uma completa revisão e com nova diagramação e ilustrações, o livro é lançado – nacionalmente – em abril, num belo coquetel nas Livrarias Curitiba no Barigui Park Shopping.

VEJA TAMBÉM

Currículo: não morra na praia

A estética, além de tornar um currículo mais atraente, é um grande diferencial para se avaliar peculiaridades de um candidato que não podem ser percebidas

Leia Mais

O Começo

Sady Bordin escreveu seu primeiro livro no primeiro semestre de 1995, valendo-se do benefício de ter o livro bancado pela Gráfica Champagnat, de propriedade da

Leia Mais

Voo de recheque das licenças de avião Multimotor e voo por instrumento, realizado no Seneca do Aeroclube de Santa Catarina.

Leia Mais

Deixe um comentário

© 2020 Sady Bordin – by Octanas.ms