Persistência

Bordin andava frustrado pelo fato de nenhuma editora mostrar interesse em publicar seus livros e lançá-los nacionalmente. Ao invés de ficar blasfemando as editoras, resolveu fazer uma nova revisão de sua primeira obra, o “100 dicas para valorizar sua imagem”.

Após o lançamento em pleno calçadão da famosa Rua das Flores em Curitiba, em fevereiro, Bordin enviou um exemplar do livro para 18 grandes editoras nacionais. livro.

O esforço foi recompensado. Sady Bordin recebeu três propostas de grandes editoras e optou por vender os diretos da obra para a Record, do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Coluna do Marketing

Jornal Indústria e ComércioSegunda, 12 de Setembro de 1994.7ª edição da coluna – Página F1 Se marketing tem tudo a ver com mercado, vamos ver

Leia Mais

O que esperar para 1995

Jornal Indústria e ComércioSegunda, 02 de Janeiro de 1995.23ª edição da coluna – Página F1 Recentes acontecimentos no mercado interno podem nos dar uma boa

Leia Mais

Deixe um comentário